Superior Completo Engenharia Agronômica;Desejável Pós-graduação em Marketing, Nutrição de Plantas e afins;Desejável experiência com as seguintes culturas: Soja, Milho e Algodão. Capacitar os Canais de distribuição de tal forma que possa delegar funções como dia de campo para que dessa maneira garanta que todas as regiões sejam atendidas da melhor maneira; Realizar posicionamento e lançamento de novos produtos e elaboração do material de treinamento para equipe Nortox e Canais de distribuição, Elaborar campanhas de vendas regionais de acordo com tendências e GAPs de mercado; Planejar campanhas de comunicação junto ao Coordenador de Comunicação da empresa providenciando para que chegue de forma assertiva ao campo; Manter relacionamento e conhecimento de mercado e do negócio dos principais clientes da regional (80/20);Manter o acompanhamento de tendências de mercado nas regionais;Realizar o acompanhamento mensal de lista de preço Nortox em relação aos concorrentes; Realizar o posicionamento técnico para desenvolvimento de trabalhos comerciais em áreas polo e em instituições e consultorias de pesquisa nas regionais de venda; Realizar pesquisas de mercado fazendo a diferenciação dos produtos Nortox em relação aos concorrentes;Organizar e desenvolver eventos regionais, como feiras, treinamentos, dias de campo, etc;Criar, elaborar e desenvolver novas oportunidades de negócio para empresa nos segmentos de atuação, através de diferenciação da linha de produtos; Apoiar e ministrar palestras, treinamentos e atualização técnica em eventos regionais, garantindo a capacitação técnica do time da Nortox e da equipe técnica de nossos clientes;Desenvolver junto ao time de vendas e marketing oportunidade de negócios, considerando as características regionais de cada cliente de sua área de atuação com uma visão comercial do negócio;Fomentar vendas através de estratégias de relacionamento com os influenciadores, dia de campo, treinamentos, sempre com uma postura consultiva.