Desenvolver peças gráficas para campanhas institucionais, promocionais e digitais (redes sociais, e-mail marketing, banners, push, landing pages, etc. ). Criar materiais impressos como folders, catálogos, embalagens, sinalizações e brindes, garantindo padronização e alinhamento com a identidade da marca. Realizar o fechamento de arquivos para impressão offset, digital, plotagens e materiais de comunicação visual. Acompanhar e orientar fornecedores gráficos quanto à aplicação correta dos arquivos e especificações técnicas. Adaptar peças para diferentes formatos e canais, respeitando as diretrizes de comunicação e os objetivos de cada campanha. Participar de reuniões de briefing com times internos para entendimento das demandas e prazos. Colaborar com redatores, analistas e outros designers no desenvolvimento de soluções visuais integradas. Garantir consistência visual, clareza na comunicação e atenção aos detalhes em todas as entregas. Manter a organização de arquivos e pastas conforme o fluxo interno. Acompanhar tendências de design e aplicar boas práticas em suas criações. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Designer Empresa: Cps log Comércio por atacado de pneumáticos e câmaras-de-ar. Ramo: Comércio Varejista (BG)