**Atribuições**:
Estruturar, liderar e conduzir o desenvolvimento de estratégias de marketing 360;
Determinar e definir os indicadores de desempenho (KPIs) para todas as ações e campanhas propostas;
Desenvolvimento de Briefs Criativos;
Conduzir pesquisas de mercado e de comportamento do consumidor, identificando tendências emergentes para alinhar a comunicação com as necessidades do cliente;
Atuar em colaboração com as equipes de vendas para identificar oportunidades de inovação;
Monitorar a eficácia das campanhas em todos os canais, junto ao gestor de tráfego pago e às agências;
Definir segmentações e personas, além de técnicas de posicionamento de marca e construção de comunicação direcionadas.
**Requisitos**
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda;
- Administração ou áreas relacionadas;
- Experiência comprovada em funções de Planejamento Estratégico, Marketing ou Publicidade, preferencialmente em agências ou áreas estratégicas do setor automotivo ou B2C;
- Profundo conhecimento em pesquisa de mercado e análise de dados, com experiência em ferramentas de pesquisa de consumidor e plataformas de análise.
- Habilidades em Excel e Power Point Intermediário/Avançado,
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
segunda a sexta de 8h às 18h e sábados de 8h às 12h.
**Benefícios**
Salário + Vale Transporte/Estacionamento + Vale Alimentação/Refeição + Plano de saúde + Assistência odontológica + Incentivo Educacional + Plantão Educacional + Ginástica Laboral e Massagem.
- Ensino Superior