Job description
Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa comunicativa? Venha ser nosso(a) Operador de Atendimento, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado. O nosso time de Cobrança está aguardando você! Main responsibilities
Você vai fazer aqui: Realizar cobrança ativa de pessoa física e jurídica, em discador automático; Atender na cobrança digital, negociando prazos, abatimentos, condições e parcelamento; Propor e negociar formas de pagamento; Analisar títulos e registrar informações de negociação. Requirements and skills
Você não pode deixar de ter: Ensino Médio completo; Conhecimento em Word e Excel básico. Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Cursos na área de Atendimento ao Cliente ou Operador de Cobrança; Conversação em Inglês e/ou Espanhol Intermediário. Additional information
Você terá aqui: Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vida Link; Total Pass; Seguro de Vida; Participação nos lucros.
#J-18808-Ljbffr