Somos a Sólides, a maior HRTech do Brasil para PME's, única plataforma all in one para RH's! Aqui somos** Especialistas em Pessoas**, nos importamos de verdade com o ser humano, e cada um é livre para SER. Nós multiplicamos o saber e deixamos nossa marca em tudo o que fazemos, isso porque somos **Corajosos para ser Diferentes.**
Não existe desafio grande demais que nosso time não encare porque somos **Fortes para Alcançar Resultados Extraordinários.**Respiramos a excelência no atendimento, somos **Apaixonados pelos clientes.**
Temos a Plataforma MAIS completa de Gestão de Pessoas com base Comportamental e People Analytics do Brasil. Oferecemos um ambiente descontraído, diverso, recheado de treinamento e desenvolvimento, profissional e pessoal!Cuidamos muito dos nossos colaboradores e por isso temos reconhecimentos muito legais. Entre eles o GPTW, Top of Mind RH 2021, Top 10 das '100 Startups Mais Atraentes de 2020', e vários outros. A Sólides transforma a Gestão de Pessoas em mais de 10 mil empresas em todo o Brasil, temos mais de 3 milhões de vidas ativas aqui.
Temos um time muito unido em nossa missão de transformar as empresas por meio das pessoas. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco no resultado?** Vem que a Sólides é o seu luga**r.
Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um Redator para nos ajudar nesta missão realizando o desenvolvimento de textos envolventes e persuasivos para a divulgação da Sólides materializando ideias e conceitos desenvolvidos pelo Marketing.
**Suas principais atividades serão**:
- Desenvolver textos criativos, com foco em engajamento, conversão e vendas para marca, produtos e eventos Sólides.
- Atuar em conjunto com o Design Gráfico de forma a garantir que a mensagem a ser transmitida seja efetivamente compreendida pela audiência
- Redigir texto, títulos, roteiros e chamadas que compõem o conteúdo, utilizando-se de palavras, termos, estilos e tudo mais referente à linguagem
- Realizar escrita visando exaltar os benefícios do produto ou serviço e torná-la envolvente e persuasiva a ponto de atender às necessidades dos clientes.
- Executar tarefas relacionadas com o cargo, como uso do sistema se apontamento de atividades, mensuração de resultados dos trabalhos entregues e contribui de forma ativa com o bom andamento das atividades da área de Marketing
**Para esta posição, esperamos que você tenha**:
- Conhecimentos em CRM
- Conhecimento em copywriting
- Segmentação de público de interesse
- Criação de campanhas e fluxos de nutrição
- Análise de métricas e KPIs e sugestões de melhorias (Tx abertura, clique, CTR, engajamento)
- Visão da jornada de Revenue (audiência, lead, MQL, SQL, venda, cross sell e up sell)
- Capacidade analítica para analisar dados
- Visão de melhoria contínua (testes A/B por exemplo)
- Experiência com produção e edição de textos já prontos.
**E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a)**:
Carga horária de 44 horas semanais (segunda a sexta);
- Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 40,00/dia útil - Cartão Sólides
- Plano de Saúde Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade;
- Plano Odontológico OdontoPrev;
- Pra gente saúde mental é coisa séria, por isso todo(a) Solidiano(a) tem direito a três sessões de terapia gratuitas/mês em parceria com a Psicologia Viva;
- Parceria com a Qualifica: uma plataforma cheeeia de cursos online dos mais variados temas, que fornece desde aulas de culinária até um MBA em Gestão de Pessoas!;
- Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides;
- Gympass;
- Adoramos crianças e adoramos mais ainda recebê-las no escritório, e é por sabermos o quão especial é ser mamãe ou papai, que nossas licenças de maternidade e paternidade são estendidas;
- Dress Code Super Flexível;
- Lanches de manhã e a tarde;
- Ajuda de custo de home office de R$ 60,00.
Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco no resultado? Vem que **a Sólides é o seu lugar**.