Fazer o transporte dos pacientes entre os setores do Centro Clínico, de forma cuidadosa e segura, contribuindo para a qualidade do atendimento ao paciente. 1. Atendimento Prestar atendimento inicial aos pacientes que chegam ao Centro Clínico, orientando-os, fornecendo informações e direcionando-os à recepção adequada, a fim de garantir a qualidade do atendimento. Estar sempre atento ao rádio de comunicação, a fim de atender com agilidade os chamados das áreas para o transporte dos pacientes. 2. Condução de Pacientes Transportar pacientes até o consultório do médico e entre os setores do Centro Clínico ou ao Hospital Jacob Facuri, utilizando cadeira de rodas ou maca, de forma cuidadosa e segura, a fim de garantir a segurança e saúde do paciente. Auxiliar o acompanhante do paciente na retirada/colocação deste no carro e/ou na cadeira. 3. Exames Organizar os resultados dos exames por ordem alfabética e tipo, garantindo a disposição e facilitando na entrega. Cadastro dos exames na recepção que possuem os planos Unimed, Ima e Ipasgo, afim de agilizar a identificação do local que o paciente se encontra. Após o cadastro aguardar a autorização do plano para a realização do exame, imprimir e levar para a clínica de exames Lumina para então transportar o paciente. Anotar no caderno de procolo do posto de saúde, as entregas dos exames, as altas e solicitação de exames.Auxiliar na entrega de senhas para os pacientes que vão aguardar resultados de exames. Entregar os resultados de exames, a partir do recebimento do protocolo de entrega, conferindo no sistema integrado o nome do paciente ou data de nascimento, colhendo assinatura do paciente, a fim de garantir a organização da entrega de resultados. 4. Atividades de Apoio Conferir diariamente os cilindros de oxigênio, fazendo a troca ou reposição quando necessário, a fim de garantir a disponibilidade contínua para uso. Passar nos consultórios, ao final do expediente, conferindo se tem luzes acesas ou aparelhos ligados, a fim de garantir a economia de energia e evitar gastos.