Responsabilidades:
Responsável por todo processo de help desk;
Atualização de software e firmware (computadores, equipamentos em geral).
Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa;
Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos;
Instalação e configuração de softwares diversos;
Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários;
Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA;
Suporte in loco, remoto e telefônico ao cliente;
Entre outras atividades.
Requisitos:
Ensino superior completo;
Necessário experiência anterior na função;
Imprescindível conhecimento em fundamentos de tcp/ip, redes, domínio sobre Windows (XP, Vista, 7,8 e 10), Ms Office, Antivírus, FTP, conhecimento do funcionamento de impressoras;
Experiência no uso de ferramentas de acesso remoto e VOIP.
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista