Buscamos ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Vamos adorar te conhecer!
oquecorrepelanossafibra #timedefibra
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**: Superior cursando a partir do 6° semestre em área de tecnologia (Telecom e ou Informática) ou completo será um diferencial
**Experiência**: Desejável 2 anos de experiência em suporte técnico e conhecimento no segmento de Telecom
**Idioma**: Domínio do português (oral e escrita).
**Conhecimento de informática**: Pacote office (Excel, word, Power point), Windows, internet (básico)
**Competências e habilidades desejadas**:
Agilidade, solução de problemas, maturidade pessoal e profissional, proatividade, foco no cliente e senso crítico.
**Habilidades técnicas**:
Conhecimento técnico de informática
Domínio do português (oral e escrita)
Capacidade de solucionar problemas e tomar decisões
Conhecimento técnico em Telecom, redes de computadores, sistemas de transmissão de dados (LAN, WAN), Equipamentos de redes (roteadores, SWITCH, Multiplex) e protocolos de comunicação (TCP/IP, BGP, OSPF etc.), monitoramento em Zabbix/PRTG.
**Informações adicionais**
- Vale-Transporte
- Seguro de Vida em Grupo
- Vale alimentação ou Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Day Off
- Total Pass
**Somos a Alloha Fibra**, maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de 140mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de clientes.
A Alloha está focada em ampliar a oferta de fibra óptica para oportunizar maior acesso à internet e, dessa forma, aproximar pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros.
Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil.