Responder por atividades técnicas de alta complexidade, prestando apoio técnico na definição de investimentos em sua área de atuação;Conduzir e/ou participar de projetos que demandem elevado nível conhecimento técnico específico;Desenvolver soluções que demandem novas tecnologias ou processos relacionados diretamente à atividade fim do negócio;Manter a instituição atualizada no que tange a informações sobre tendências e novas tecnologias existentes no mercado;Atuar na orientação técnica de pessoas, conduzindo tecnicamente equipes e/ou projetos;Ser o ombudsman do cliente interno (Ser o representante do Cliente Interno, interfaceando as relações com os processos de RH na busca da solução dos seus problemas ou dificuldades, de forma imparcial, técnica e profissional);Elaborar cenários de remuneração com impactos econômicos e financeiros para projetos, orçamentos e alterações na estrutura;Propor e Monitorar quadro de lotação e orçamento dos clientes de sua responsabilidade;Acompanhar e monitorar o planejamento e execução da Gestão do Conhecimento Tacchini, desde o levantamento de necessidades, execução e verificação de eficácia;Monitorar o processo de seleção dos clientes internos sob tua responsabilidade, garantindo a manutenção e retenção dos colaboradores;Atuar como interface entre o processo de execução e demandas específicas de legislação e alterações contratuais com a administração de pessoal e jurídico da empresa.