No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento. Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor. Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as).Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais.Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente.Temos um NPS (Net Promoter Score – metodologia de satisfação) considerado excelente.Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores.Como #CPLover, você vai:Monitorar os colaboradores em experiência, com objetivo de orientar e capacitar os mesmos em relação às normas e rotinas da área. Realizar monitorias por amostragem e de acordo com critérios definidos pela gestão.Monitorar as orientações previas dadas pela gestão relacionadas a reclamações de clientes.Posicionar mensalmente a produtividade individual da equipe, direcionando o colaborador para atingir o resultado esperado.Identificar oportunidades de melhorias, propondo soluções nas ferramentas de trabalho e procedimentos.Tratar as reclamações provenientes de diversas áreas, identificando possíveis não conformidades, ajustando processos e orientando equipe.Atuar como mediador na solução de problemas identificados, acionando respectivas áreas para resolução dos mesmos.Realizar calibração com as gerências, coordenações, pares, monitores e instrutores, visando alinhamento nas monitorias e conduta do colaborador.Realizar abertura de demandas relacionadas a melhoria de sistemas, acompanhando e homologando respectivo desenvolvimento.Cuidar e zelar pelo ambiente da área e dos colaboradores, realizando reuniões com a equipe no mínimo uma vez por semana.Dar suporte administrativo aos assistentes, identificando oportunidades de melhorias técnicas, auxiliando o gestor na elaboração de planos de ação, com objetivo de uma equipe mais resolutiva e independente.Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.Para isso, você precisa:Curso de técnico de saúde bucal.Experiência no mercado de saúde.Excelentes habilidades de relacionamento com pessoas, além de habilidade analítica, planejamento, organização e controle.Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Pró-atividade e Negociação.Domínio do Pacote Microsoft Office, especificamente Excel, Word, PowerPoint e Sistemas Corporativos.E, também, é interessante que você tenha:Analisar situações específicas, considerando procedimentos, conforme política da organização.Expertise para identificar casos ou processos específicos, compartilhando com equipe e Gestor.
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