Sobre nosso cliente
Indústria multinacional de bens de consumo.
Descrição
Desenvolver e implementar estratégias de Recursos Humanos alinhadas com a visão e objetivos da empresa, com foco no desenvolvimento humano, treinamento, engajamento e no crescimento sustentável.
Atuar como Business Partner (parceiro do negócio), colaborando de forma próxima com as lideranças para entender as necessidades do negócio e fornecer soluções para as questões.
Atuar com o R&S, ajudando a definir os critérios de seleção, entrevistando candidatos e contribuindo para a escolha dos profissionais mais adequados.
Desenvolver e analisar indicadores de desempenho de RH para orientar a tomada de decisões baseadas em dados (OKRs e KPIs).
Desenvolver e executar processos de RH, incluindo Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Treinamento e Desenvolvimento (T&D), Endomarketing, e Recrutamento e Seleção (R&S), para garantir eficiência e eficácia operacional.
Definir e executar o planejamento estratégico de RH alinhado aos objetivos organizacionais (foco no negócio).
Desenvolver e executar políticas e práticas que promovam o engajamento dos colaboradores e o alcance dos resultados desejados, fortalecendo a comunicação interna, incentivando a colaboração, promovendo a diversidade e inclusão.
Desenvolver pessoas através de ferramentas de gestão de avaliação de desempenho, feedback, PDI's, buscando sempre as melhores práticas e melhoria contínua do processo.
Identificar necessidades de treinamento, projetar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento personalizados, visando potencializar as habilidades e competências dos colaboradores.
Fornecer suporte aos colaboradores em seu desenvolvimento de carreira, orientando-os sobre possíveis trajetórias e identificando oportunidades de crescimento interno.
Conhecimento de legislação trabalhista e supervisão da equipe de folha de pagamento.
Perfil desejável
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Experiência em liderança de equipe.
Expertise em T&D e DHO, com experiência comprovada em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento.
Habilidade em liderar iniciativas de engajamento e retenção de talentos, incluindo a condução de pesquisas de clima e execução de planos de ação resultantes.
Experiência em processos de recrutamento e seleção (R&S), com foco na identificação e contratação de profissionais alinhados à cultura e aos valores da empresa.
Experiência com desenvolvimento e análise de indicadores de desempenho de RH para orientar a tomada de decisões baseadas em dados.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Transitar bem entre uma abordagem tática/estratégica.
Proatividade e autonomia.
Flexibilidade para lidar com diferentes demandas e prioridades em um ambiente dinâmico.
Relacionamento interpessoal entre diferentes níveis hierárquicos dentro da organização.
Acessibilidade e abertura para ouvir e colaborar.
Habilidade de construir relacionamentos sólidos e colaborativos, tanto internamente quanto com parceiros externos.
Capacidade de adaptar-se a novos desafios e contextos, demonstrando jogo de cintura e resiliência frente a mudanças e pressões.
O que está sendo ofertado
Híbrido Sul;
CLT + benefícios + PLR.
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