Executar as atividades operacionais dos processos de negócio, conforme orientação de sua liderança ou seguindo os procedimentos operacionais.
Apoiar a execução de tarefas e ações diversas.
RESPONSABILIDADES / ENTREGAS (Resultados nos Processos de Atuação com maior ou menor complexidade técnica)
- Operar o caixa, registrando os produtos adquiridos pelos clientes, verificando coerência do sistema com o físico, bem como o seu conteúdo, quantidade / volume e estado de conservação, separando os itens de forma a facilitar o seu empacotamento.
- Solicitar a conferência dos produtos em grande quantidade para o fiscal de caixa, liberando a venda após esta conferência.
- Executar as operações de recebimento dos valores pagos pelo cliente, seguindo os procedimentos para cada modalidade de pagamento (dinheiro, cheque, cartão ou convênios).
- Executar o fechamento do seu caixa, seguindo os procedimentos definidos pelo setor financeiro da empresa.
- Realizar o atendimento ao cliente, cumprindo os padrões de atendimento da Empresa, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções, visando a venda, o encantamento e a sua fidelização.
- Estar atento à desperdícios de toda a natureza, utilizando os recursos de forma racional e consciente, de forma a contribuir com as metas e os resultados finais da sua operação.
- Manter o local de trabalho organizado, limpo e higienizado, de acordo com as normas de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental da Empresa.
Horário de Trabalho: 13h à 21h20min de segunda a sàbado e domingos por escala.