Descrição do Trabalho
Sumário em 50 Palavras
Realizar atividades de prevenção de perdas, conservação da loja, e controle de entrada e saída de funcionários e clientes.
-----------------------------------
Descrição do Cargo
O candidato selecionado atuará nas atividades de Prevenção de Perdas e na conservação da loja. Será responsável por verificar normas de segurança e procedimentos administrativos.
Além disso, o profissional preparará relatórios e fará o registro de ocorrências em loja.
Acompanhará os processos de inventários dos departamentos e zelará pela integridade física/patrimonial da empresa e funcionários.
Controlará a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes.
Etiquetará os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja.
Realizará ronda nas dependências da loja e manterá a disciplina na Portaria.
Habilidades Necessárias
* Observação atenta
* Comunicação eficaz
* Habilidades de resolução
* Atenção aos detalhes
* Pensamento crítico
* Flexibilidade
* Disponibilidade de Horário
* Trabalho em equipe
Benefícios
* Participação nos Lucros e Resultados
* Refeitório no local
* Assistência Médica e Odontológica
* Café da manhã
* Estacionamento no local (Para quem não utiliza vale transporte)
Sobre a Empresa
Com mais de 60 anos de história, somos uma empresa do Grupo Carrefour Brasil presente em mais de 220 municípios espalhados por todos os estados do país.
Mais de 70 mil colaboradores e colaboradoras trabalham diariamente pela missão de levar alimentos de qualidade a preços justos a todos os cantos do Brasil.
Em mais de 360 unidades de autosserviço, 36 atacados de entrega e centros de distribuição, além do próprio canal de vendas online, garantimos o abastecimento de comerciantes, microempreendedores, transformadores e consumidores finais.
Estamos em contínua expansão e, por isso, oferecemos grandes oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.