Grupo de empresas que oferecem soluções customizadas para o fornecimento de energia elétrica renovável busca um Assistente de Gestão de Energia:
Responsabilidades:Prestar atendimento ao cliente por meio de telefone e e-mail;Utilizar as plataformas de mensagens para atendimento e cobranças dos clientes;Realizar cadastros e atualizar dados cadastrais e status dos clientes;Realizar cobrança dos inadimplentes;Realizar o download das faturas dos clientes;Emitir relatórios e boletos para pagamento;Comunicar o cliente com informações técnicas e comerciais para as rotinas de energia.Requisitos:Conhecimento intermediário de pacote Office, em especial Excel;Habilidade na oratória para apresentação de relatórios;Compreensão da forma de tarifação da fatura de energia;Conhecimento sobre gestão de crédito de usina solar;Experiência com geração distribuída, atendimento ao cliente, rotinas de escritório e afins.Benefícios:Cartão Refeição ou Alimentação no valor de R$ 907,55 por mês;Assistência Médica em modelo de coparticipação;Seguro de Vida;
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