Responsabilidades:Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das loja;Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização;Incentivar e acompanhar a ativação dos cartões (utilização do cartão nas lojas);Fazer a gestão das vendas diárias;Garantir a organização do setor.Horário De Trabalho:ESCALA 6X1 - 12h às 20h20, com 01h de refeição e descanso.Podendo haver variação de horários respeitando as 44 horas semanais.Salário: R$1.921,00.Benefícios:Vale transporte;Seguro de Vida;Refeição no Local;Premiação (Voucher para ser utilizado em lojas parceiras);Requisitos:Ensino Médio Completo;Desejável experiência com vendas ou atendimento ao cliente;Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);Disponibilidade para trabalhar na região.Formação Acadêmica: Não informadoCargo: OutrosEmpresa: Mazzini - Atua com atividades de teleatendimento;Ramo: Telemarketing/ CallCenter
#J-18808-Ljbffr