Descrição do Cargo: Atender o cliente com cortesia e agilidade; Entender as necessidades do Cliente e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços, assim como seus benefícios e informações quanto sua utilização; Perseguir e superar suas metas de vendas de produtos e serviços; Atuará em nosso Stand Atender os clientes dos cartões de crédito com foco na resolução do problema apresentado no atendimento, suporte em caso de cancelamento, reclamações, sanar dúvidas, orientar, e levar as informações sobre os produtos com qualidade, buscando sempre a satisfação dos nossos clientes; Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas.
NÃO TRABALHAMOS COM COMISSIONAMENTO, APENAS PREMIAÇÕES.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeição no local
- Previdência Privada
- Participação nos lucros
- Auxílio combustível
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-transporte