PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.
Manter os cadastros dos clientes atualizados.
Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.
Cumprir as metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).
Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.
Construir um relacionamento sustentável com os clientes de sua carteira.
Executar os planos acordados com os clientes e reciprocidades dos acordos comerciais.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
- Seguro de Vida
- Convenio Médico
- Convenio Farmácia
- Bônus por resultado
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Kit Aniversario
- Descontos nos produtos
- Cooperativa de Credito
- Celular Corporativo
- Assistência odontológica
- Variável