Dar suporte administrativo à área comercial, por meio de informações de produtos e clientes, intermediando negociações, quando necessário, a fim de contribuir com o alcance das metas de vendas e a satisfação do cliente.
Responsabilidades:
* Realizar cadastros de novos clientes – Conferir a documentação e liberar para venda (para clientes à vista). Para cadastro completo – conferir a documentação e encaminhar ao setor financeiro;
* Analisar e liberar descontos de vendas, com margem definida pela Diretoria (entre 10 e 12% de acordo com o produto);
* Analisar e liberar alteração de prazos de pagamento para clientes, de acordo com normas estabelecidas pela Diretoria;
* Controlar vendas do tipo agenciamento. Calcular comissão, enviar extrato para o cliente, receber a nota de serviço e repassar ao setor financeiro;
* Auxiliar os vendedores em negociações com clientes, dando suporte de informações necessárias à negociação;
* Elaborar relatórios de vendas para controle e apuração de cotas e vendas individuais;
* Elaborar carta de aval para liberação de crédito;
* Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário;
* Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho;
* Solicitação de cancelamento de PV (Acompanhamento da solicitação);
* Observar rigorosamente o cumprimento do Código de Ética e Regulamento Interno;
* Executar outras atividades correlatas de acordo com as atribuições próprias de sua atividade e da natureza do seu trabalho.
Requisitos:
* Informática com Excel Intermediário;
* Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;
* Conhecimento em equipamentos de informática.
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