Realizar atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum, V e B2B), visando a fidelização e excelência no atendimento; Garantir a correta execução da Jornada do Cliente em loja; Informar o cliente sobre a pesquisa TDNA; Identificar a necessidade do cliente; Atuar na carteira de clientes de alto valor da loja, gerando vendas e mantendo o bom relacionamento; Vendas por telefone; Auxiliar no atendimento na PA nos momentos de alto fluxo de clientes em loja; Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices; Fidelizar e Reter clientes; Indicar os programas e benefícios da Vivo; Incentivar o uso das plataformas digitais; Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente; Seguir os procedimentos de qualidade; Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais; Conhecer mercado e concorrência; Seguir regras da Anatel; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
Cargo: Consultor Negócios Premium Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Número de vagas: 01 Requisitos: Experiências e qualificações: Nível médio completo, cursando ou nível superior completo Domínio pacote Office Conhecimento técnicas de Vendas Experiência Atendimento ao público curva A