COMO SERÁ O SEU DIA?
• Manter atualizada uma base de dados de fornecedores, incluindo informações sobre preços, prazos e condições de pagamento; • Contribuir com a obtenção e tratamento de informações, recebendo, buscando, coletando, atualizando e organizando dados solicitados; • Auxiliar na comunicação com fornecedores, para realizar/atualizar cadastros internos, coletando informações do fornecedor e de itens a serem fornecidos para que o cadastro seja realizado de forma correta; • Registrar pedidos de compra e documentos nos sitemas internos (TAX ID, TOTVS, FLUIG), acompanhando os fluxos até que estejam finalizados; • Auxílio no controle de despesas, lançamento de notas fiscais e acompanhamento de pagamentos; • Realizar organização de documentos eletrônicos relacionados a compras de serviços e materiais; • Contato com fornecedores para solicitar eventuais correções necessárias nos documentos recebidos; • Elaboração de relatórios suporte para acompanhamento de despesas, controle de documentos e quantitativo de demanda; • Auxiliar na puxada/criação sistêmica dos pedidos de reposição das lojas; • Auxiliar no processo de acompanhamento e transporte dos produtos do CD para as lojas ou locais de destino, conferindo documentos envolvidos.
O QUE VOCÊ PRECISA TER OU SABER: • Ensino Médio Completo; • Vivência com processos de compras e cadastros; • Pacote Office avançado – especialmente Excel e Power Point; • Inglês intermediário – diferencial.
Local de trabalho: Paulínia, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Assistente