Toyota Tsusho Corretora de Seguros, pertencente ao maior conglomerado japonês, busca um(a) Gerente de Atendimento para cuidar das questões comerciais e operacionais da empresa.
Para este projeto, busca-se profissionais com background de sucesso e com experiência em liderar equipes e que queiram alavancar suas carreiras no ramo securitário, mesmo sem experiência prévia na área de Seguros e Corretagem.
Trabalho híbrido e, quando presencial, na região da Paulista.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir que todos os procedimentos relativos a Seguro Saúde, Planos de Assistência Médica e demais benefícios sejam corretamente comercializados, registrados e operacionalizados pela Corretora.
- Responsável pelo L&D dos times de Vendas e de Operações.
- Propor melhorias em todos os processos da área, principalmente naqueles que impactem no CX - Client Experience.
**Requisitos e qualificações
**Requisitos**:
- Graduação em nível superior.
- Conhecimento das melhores práticas de atendimento ao cliente - omotenashi.
- Inglês e/ou japonês avançado (domínio da conversação).
- É necessário ter experiência prévia em liderar equipes/gerenciar departamentos.
**Competências pessoais**:
- Saber trabalhar cooperativamente.
- Agilidade.
- Delegação.
- Comprometimento.
- Excelente comunicação e habilidades na resolução de problemas.
- Resiliência, discrição, ética, etiqueta, inteligência emocional.
- Organização, planejamento, proatividade e senso de urgência.
**Competências técnicas**:
- Conhecimento das ferramentas Outlook, Word, Excel.