Responsabilidades:
1. Auxiliar o Gerente de loja no gerenciamento da loja.
2. Ajudar no desenvolvimento de novos colaboradores.
3. Oferecer um atendimento especializado aos clientes comerciais.
4. Delegar e supervisionar tarefas.
5. Controle de estoque adequado, promovendo as vendas e mantendo a aparência da loja.
6. Assegurar processo e documentação associada à venda e preços, e conduzir inventários físicos.
7. Auxiliar os colaboradores com menos conhecimentos técnicos a efetuarem vendas corretas.
8. Estabelecer ótima relação com os clientes e garantir a entrega em tempo dos produtos.
9. Prospectar novos clientes jurídicos e fidelizar os clientes já existentes.
10. Acompanhar o fluxo de compra e pagamento dos clientes comerciais, mantendo sempre relações saudáveis com nossos clientes.
Requisitos:
1. Ensino médio completo.
2. Experiência: No atendimento a oficinas e demais clientes do segmento Automotivo.
3. Desejável: Facilidade em liderar e atingir metas.
4. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Carmo do Cajuru, Minas Gerais, Brazil
R$2,000.00-R$2,500.00
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