Nós somos amantes do progresso.
Somos a Infotec Brasil, uma empresa brasileira que há mais de 35 anos desenvolve soluções inovadoras em Terceirização de Serviços, Processos (BPO) e Pessoas.
Nosso compromisso vai além do sucesso empresarial; valorizamos a ética, o respeito ao meio ambiente e a máxima segurança operacional em tudo o que fazemos.
Se você compartilha da nossa paixão por conectar pessoas e tecnologias para otimizar resultados, então seu lugar é aqui na Infotec!
Venha fazer parte da nossa família e contribuir para um futuro mais sustentável e próspero.
Nossos valores fundamentam todas as nossas ações e decisões:
**ÉTICA**: direciona nossas ações e decisões.
**SEGURANÇA**: priorizamos a segurança e a saúde dos profissionais.
**SIMPLICIDADE**: flexibilidade para alcançar os objetivos.
**SUSTENTABILIDADE**: promovemos o equilíbrio social, econômico e ambiental.
**TRANSPARÊNCIA**: honestidade nas relações.
**COMPETÊNCIA**: capacidade técnica que gera resultados.
**INOVAÇÃO**: transformamos a forma de trabalhar.
**DIVERSIDADE**: trabalhamos com pessoas de diferentes experiências e origens.
Junte-se a nós na Infotec Brasil e faça parte de uma equipe que está moldando o futuro do trabalho e contribuindo para um mundo melhor!
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar o equilíbrio da unidade através do Sistema de Lastro;
- Gerenciar o recebimento e a estocagem de consumíveis;
- Operar o Sistema de Esgotamento;
- Supervisionar a Movimentação de Cargas;
- Garantir a Estanqueidade dos compartimentos;
- Realizar análise de parâmetros operacionais e corrigir desvios;
- Atuar em fainas de combate a emergências;
- Determinar o carregamento adequado da unidade;
- Monitorar a proteção catódica, estado de conservação da pintura e dados ambientais;
- Acompanhar inspeções da estrutura da embarcação;
- Planejar a Navegação e monitorar a rota da embarcação durante mudanças de localização;
- Manter o Sistema de Auxílio à Navegação em conformidade;
- Monitorar dispositivos/sistemas de reboque e coordenar operações com embarcações de manuseio;
- Operar Guincho de Âncora e monitorar tensões das linhas;
- Monitorar o posicionamento da unidade e organizar e acompanhar a validade da Documentação Legal;
- Acompanhar vistorias e sanear pendências;
- Realizar manutenção de primeiro escalão nos sistemas de indicação de nível de tanque, tensão de amarração, acionamento de dappers e portas estanques, além de sistemas navais afetos à sua área de atuação.
**Requisitos e qualificações** Experiência**:
- Possuir 02 (dois) anos de experiência na atividade de controle de estabilidade de embarcação em Unidades Marítimas.
- CIR (etiqueta e registro de embarques, evidenciando 02 (dois) anos de embarque em plataforma, navio petroleiro, químico ou gaseiro).
**Certificados e documentações**:
- CoC REGRA II/1;
- BCO OU COPL;
- TBS-1;
- CACI OU ECIA;
- ESOP/ ESOG OU ESOQ;
- CESS;
- CERR;
- CBSP;
- SSO ou EOPN;
- NR-33;
- NR-35;
- Passaporte válido;
- Desejável T-HUET reconhecido pela OPITO;
- Desejável SIRB de bandeira (Panamá, Ilhas Marshall e Libéria).
**Informações adicionais** Demais Requisitos**:
- Ser Aquaviário na Categoria de Oficial do 1º Grupo - Marítimos da Seção de Convés (Capitão de Longo de Curso - CLC, Capitão de Cabotagem - CCB, Primeiro Oficial de Náutica 1ON, Segundo Oficial de Náutica 2ON), com o Certificado DPC-1031 válido, com experiência mínima comprovada de 02 (dois) anos de embarque em navios petroleiros/químicos/gaseiros, tendo embarcado pelo menos uma vez nos últimos 02 (dois) anos; **OU**:
- Ser aquaviário na Categoria de Oficial do 1º Grupo - Marítimos da Seção de Convés e Máquinas (Capitão de Longo de Curso - CLC, Capitão de Cabotagem - CCB, Primeiro Oficial de Náutica 1ON, Segundo Oficial de Náutica 2ON, Oficial Superior de Máquinas - OSM, Primeiro Oficial de Máquinas 1OM, Segundo Oficial de Máquinas - 2OM), desde que comprove experiência mínima de 01 (um) ano na atividade de Operador de Lastro em FPSO ou Supervisor de Embarcação em Plataforma de produção; **OU**:
- Ser aquaviário na Categoria de Oficial do 1º Grupo - Marítimos da Seção de Máquinas (2OM) com o Certificado DPC-1031 válido, que tenha realizado o Curso de Acesso a 2º Oficial de Máquinas (ACOM) e ascendido da categoria de Condutor de Máquinas (CDM), com no mínimo 02 (dois) anos de embarque comprovado em navios petroleiros/químicos/gaseiros na função de Bombeador.
**OU**:
- Ser aquaviário na Categoria de Condutor de Máquinas (CDM), com certificado válido e que comprove experiência mínima de 03 (três) anos de embarque na função de Bombeador em navios petroleiros/químicos/ gaseiros; **OU**:
- Ter sido Imediato ou Bombeador em VLCC (Very Large Course Cargo) por período mínimo de 01 (um) ano.
Nós somos uma empresa especializada em Terceirização de Serviços e