Sobre a vaga:
A área de Processos e Projetos de CX é responsável pela governança de iniciativas estratégicas focadas na otimização das jornadas dos clientes da Madeira Madeira, por meio de técnicas discovery, análises e redesenho de processos e medição de resultados.
Responsabilidades
Sua missão é contribuir para a melhoria contínua da experiência do cliente, otimizando processos e sistemas, e colaborando com projetos que garantam jornadas excepcionais na Madeira Madeira.
Sua principal responsabilidade será apoiar na otimização e melhoria dos processos de negócio, participando ativamente na construção de soluções nas ferramentas de CX de forma integrada e alinhada à estratégia da Madeira Madeira. Você participará de projetos, mapeando processos, documentando os requisitos de sistemas e colaborando com a modelagem de negócios.
Atividades:
* Analisar processos e sistemas de CX, identificando gargalos, pontos de melhoria e oportunidades de otimização;
* Colaborar com os times da Madeira Madeira para entender e documentar os requisitos de processos e sistemas de CX;
* Propor e implementar soluções para otimizar processos, sistemas e ferramentas de CX;
* Realizar testes de usabilidade e homologação de sistemas e processos, assegurando a qualidade e funcionalidade;
* Analisar dados e indicadores de CX para identificar tendências e oportunidades de melhoria contínua;
* Criar e manter a documentação de processos e sistemas, garantindo a consistência das informações;
* Colaborar com o time em projetos de CX, auxiliando na execução de atividades;
* Apoiar na evolução das ferramentas de CX, buscando a melhor experiência para o cliente.
Qualificações
Competências Técnicas/ Hard Skills:
* Análise de dados e métricas;
* Conhecimento/experiência em gestão de processos;
* Conhecimento/experiência em metodologias ágeis;
* Conhecimento em Excel/Sheets e SQL para análises e relatórios;
* Conhecimento de ferramentas de visualização de dados (Google Data Studio/Looker ou similar);
* Graduação em áreas afins (Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins);
* Conhecimento de ferramentas de documentação (Confluence, Jira ou similar).
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
* Capacidade de trabalhar em ambiente ágil, entendendo prioridades de entregas e relacionamento dos times;
* Boa comunicação (oral e escrita) e capacidade de trabalhar em equipe;
* Proatividade e organização.
Formação: Superior Completo.
Diferenciais:
* Experiência em técnicas de levantamento de requisitos e mapeamento de processos;
* Conhecimento e experiência em design de serviços;
* Conhecimento em ferramentas de CRM, como: Zendesk e Salesforce;
* Certificações: PMP/CSPO/CSM ou similar.
Informações Adicionais
Benefícios:
* Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
* Gympass;
* Plano de saúde (sem coparticipação);
* Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
* Seguro de Vida MetLife.
Facilidades que só a Madeira Madeira te oferece:
* Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
* Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
* Convênio com sistema S;
* Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
* No dress code (exceto EPIs de segurança);
* Horário semi-flexível;
Sobre a Madeira Madeira
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?
Há mais de uma década a Madeira Madeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover
* Temos obsessão pelo Cliente
* Time em Primeiro Lugar, sempre!
* Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance
* Temos objetivos claros
* Somos um time resiliente
* Trabalhamos com agilidade na execução
* Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude
* Inovamos e Simplificamos
* Fazemos mais com menos
* A Comunicação Permanente nos leva mais longe
* Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente
* Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço
Diversidade, Inclusão e Pertencimento
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
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