Ensino superior em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Técnicas de Negociação;Conhecimento em Merchandaising;Técnicas de Marketing;Noções de Nielsen;Planejamento e Organização;Visão de Futuro e Inovação.Planejar todo o processo de campanhas promocionais do calendário da marca, desde o planejamento até a execução; Realizar a interface com agências de publicidade e promoções, desde a construção do briefing até a entrega da campanha, a fim de garantir que as campanhas saem conforme o planejado;Propor e negociar ações de comunicação e marketing com a indústria que agregue valor a marca com resultado em vendas;Garantir a correta execução das campanhas, após a negociação com a indústria / fornecedor;Elaborar relatórios comprovatórios das ações realizadas e dos resultados de sell out- aumento de vendas;Apresentar campanhas promocionais e de PDV às equipes de operações para garantir envolvimento e execução;Ativar e acompanhar as ações de trade marketing, negociadas com a equipe comercial e indústria, no ponto de vendas, garantindo a execução e qualidade conforme planejada;Buscar e desenvolver novos fornecedores, visando melhores negociações;Orçar, negociar e aprovar materiais gráficos para as campanhas promocionais do calendário anual da marca.Visitar lojas para garantir o desenvolvimento de campanhas promocionais;Apresentar propostas de campanhas cooperadas para a área comercial e indústria a fim de garantir o envolvimento;Buscar oportunidades comerciais em parceria com a indústria para campanhas sazonais e promocionais, visando alavancar as vendas da companhia.