Você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora?
A Vetinlab às busca por um profissional motivado e comprometido com a excelência para atuar como Gerente de Atendimento ao Cliente em Lauro de Freitas.
Nesta função, você será responsável por gerenciar e otimizar os processos de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação dos nossos clientes e o desenvolvimento da equipe.
Algumas das suas principais atividades incluirão:
· Oferecer suporte contínuo no atendimento ao cliente, garantindo que as necessidades sejam atendidas;
· Suporte no cadastro, triagem e revisão;
· Organização de escalas de folgas e férias;
· Apresentação de relatórios trimestrais de produtividade e resultados do Atendimento/PA;
· Orientar a equipe e resolver as demandas pertinentes ao setor;
· Requisito: morar em Lauro de Freitas ou proximidades;
· Experiência prévia em atendimento ao cliente;
· Desejável experiência em liderança de equipes;
· Boa comunicação verbal e escrita;
· Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz;
· Organização e atenção aos detalhes;
· Conhecimento intermediário em Excel;
Além disso, você terá acesso a uma gama de benefícios que incluem salário compatível com o mercado, vale transporte, plano de assistência pessoal da categoria, plano odontológico, seguro de vida, regime CLT, 40h semanais + folgas compensatórias. Possibilidade de crescimento profissional e pessoal em uma empresa que valoriza a qualificação e o conhecimento.