Acompanha todos os procedimentos relacionados ao serviço de delivery com objetivo de garantir a qualidade, prazos e satisfação do cliente.
Opera os aplicativos de delivery, contata fornecedores e clientes.
Gere o serviço de entregas.
Realiza atendimento telefônico e via chat.
Faz a expedição de pedidos.
Acompanha o trajeto do pedido, desde a produção até a chegada ao cliente.
Soluciona problemas.
Extrai dados, gera relatórios e fornece informações pertinentes ao pedidos aos gerentes e Marketing.
Põe em prática ações definidas pelo marketing.
Garante e ceca o funcionamento dos apps durante todo o horário de funcionamento.
Está apto e treinado a realizar quaisquer tarefas do atendente, caso se faça necessário.
- Escala: 6x1 - Das 13:00 às 22:00 - 2h de intervalo
- Convênio médico e Odontológico, Seguro de vida, VT, Refeição no local, Day OFF, Totalpass, com 1 ano de empresa: Plano de carreira, bolsa de estudos, PPR.
- Necessário possuir o ensino médio completo (com comprovação).
- Ter disponibilidade total de horário e experiência na função comprovada em Carteira de Trabalho.
PPR.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)