Pré-Requisitos e Atividades:
1. Formação Completa em Logística, Administração ou correlatas;
2. Vivência anterior sólida estando a frente de operações logísticas (recebimento, armazenagem, distribuição, controle de frota e manutenção) de alta demanda;
3. Experiência no seguimento de varejo e distribuição;
4. Conhecimento em ferramentas de gestão (PDCA, Ishikawa, entre outras) e Excel intermediário;
5. Disponibilidade para atuação interna e externa, com flexibilidade de horários;
6. Perfil: analítico e voltado para soluções práticas e ágeis, disciplinado, capaz de gerir, desenvolver e reter pessoas, com habilidades sólidas em resolução de problemas e resposta a urgências;
7. Facilidade em trabalhar próximo à operação, tanto no contato com a equipe como em visitas a clientes;
8. Gerenciar todas as frentes da operação logística (recebimento, armazenagem, distribuição, controle de frota e manutenção);
9. Controle de entrega final e frota (diversos modais);
10. Análise e inovação para otimização dos processos;
11. Elaboração e análise de relatórios e indicadores de desempenho;
12. Gestão de requisitos de qualidade e segurança;
13. Atuar diretamente no planejamento estratégico e no controle de custos;
14. Entre outras atividades correlatas a função.
Forma de Contratação
Camarmo Recrutamento e Seleção
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr