Gerenciar projetos, planejando sua execução e acompanhando o escopo estabelecido e seu progresso, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos. Monitorar os resultados e a performance individual dos colaboradores nos processos, apoiando gestores na elaboração, manutenção, treinamento e suporte dos processos inerentes à sua área de atuação, prestando apoio consultivo na gestão de performance. Principais responsabilidadesFazer o planejamento dos projetos visando as entregas nos prazos acordados;Garantir que os objetivos do projeto para uma entrega com qualidade e valor agregado ao cliente sejam claros e bem compreendidos;Garantir que todo o backlog do projeto seja visível, transparente e claro para todos os envolvidos;Alinhar as expectativas de escopo, prazos, custos e qualidade dos entregáveis junto às partes interessadas;Acompanhar o andamento do projeto junto ao cliente e equipe interna;Realizar um acompanhamento de todos os projetos em andamento, sob sua responsabilidade, com relatórios executivos, status e pontos de atenção, periodicamente;Avaliar e monitorar periodicamente os impactos e riscos, bem como o acompanhamento e monitoramento da mitigação desses;Propor melhorias no processo de execução dos projetos;Manter as regras/métricas de indicadores e pontos de controle dos processos que apoiem os gestores no acompanhamento dos resultados;Monitorar indicadores de resultados e a performance individual dos colaboradores, para identificar oportunidades de melhoria nos processos;Garantir a documentação normativa atualizada de acordo com a evolução dos processos;Monitorar periodicamente se o processo de implantação está sendo utilizado, apontando eventuais desvios, propondo contramedidas;Apoiar gestor na elaboração, organização e aplicação de treinamentos dos processos;Prestar suporte e orientação no uso de metodologia de gerenciamento de projetos, e ao acesso às informações e esclarecimentos sobre o Portfólio de Projetos;Repassar ao setor de TI às necessidades de adequações de ferramentas para atendimento dos processos;Sugerir a criação/alteração de documentação normativa, medições e processos, objetivando melhorar os controles, otimizando os processos e recursos.Requisitos e Qualificações Superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;Conhecimento avançado e experiência em gerenciamento de projetos e processos;Conhecimento intermediário em notação BPMN;Habilidade para falar em público.Técnicas DesejáveisPós graduação nas áreas de gerenciamento de projetos e/ou processos;Certificações que comprovem conhecimentos em gerenciamento de projetos(PMP, Prince2-Practitioner, PMI-ACP, PfMP, PgMP, Itil, CSM, Lean Six Sigma, Activate);Conhecimento avançado da metodologia PDCA;Conhecimento e experiência em métodos ágeis. Informações adicionaisConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers: Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência; Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar; Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.