, Mafra - SC
Rua Felipe Schmidt, 190 - Centro
**Responsabilidades**:
Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
Realizar operações de caixa;
Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo (desejável);
Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente
Disponibilidade de horário
Maiores de 18 anos
**Competências**:
Foco no cliente
Boa comunicação
Espírito de equipe
Criatividade e inovação
Flexibilidade
Benefícios
Assist. Médica
Assist. Odontológica
Bolsa de Estudo
Previdência Privada
Vale-Alimentação
Vale-Refeição
Observações e/ou
Benefícios Adicionais
- Cheque-mãe;
- CoopLuiza;
- Crédito Consignado.
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
**Mais do que igualdade, buscamos equidade**: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Conheça os termos