Descrição da empresa A SGS é uma Multinacional Suíça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, reconhecida por sua qualidade e integridade. Estamos presentes em mais de 140 países, com 99.600 colaboradores no mundo e 2.650 escritórios e laboratórios. Nosso time no Brasil possui aproximadamente 4.000 colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios:Indústrias e Meio Ambiente - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas. Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais. Nossa rede global de especialistas ajuda a indústria a navegar por uma ampla gama de novos padrões, regulamentos e responsabilidades corporativas.Health & Nutrition - Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar. Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros. Na SGS, oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos.Recursos Naturais - Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química. Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado para ajudar a reduzir riscos e tomar decisões informadas.Conectividade e Produtos - Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros. Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais. Nossa rede global de especialistas oferece suporte em todas as etapas – desde o projeto, produção e conformidade regulamentar até a importação e exportação de mercadorias.Business Assurance - Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação, auditorias de fornecedores, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento. Ajudamos organizações a melhorar resultados, gerenciar riscos e cumprir mudanças regulatórias.Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos. Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego. Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.Se você tem como valores integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha fazer parte do nosso time!Descrição do emprego Apoio em rotinas administrativas conforme orientação do superior;Atender a clientes (telefônico / correio eletrônico);Auxiliar no cadastramento de clientes e consultores conforme sistemas disponíveis;Atender e encaminhar as solicitações, dúvidas e reclamações de clientes conforme os procedimentos;Organizar a documentação e dados comerciais conforme procedimentos.Qualificações Estar cursando o ensino médio ou ter concluído;Jovens de 17 a 19 anos;Conhecimento no pacote Office.Informações Adicionais Ter fácil acesso ao endereço: R. Aurélio Batista Félix, 490 - Alemoa, Santos - SP.#J-18808-Ljbffr