Digitação e administração de pedidos;
Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais;
Suporte ao time de vendas e logística;
Administração de cadastro de clientes;
Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega;
Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes;
Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos;
Informar os clientes sobre o status de seus pedidos;
Experiência com ERP e conhecimento do sistema SAP;
Participação em feiras e eventos do setor/empresa;
Gestão de KPI's da área;
Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras);
Seguir normas e procedimentos ISO e SOX;
Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas.
**Requisitos**
Escolaridade: Curso superior preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Logística;
Experiência Mínima: 5 anos na função (segmento B2B);
Competências Técnicas: Uso de sistemas Oracle e SAP, Excel intermediário para análise de dados e relatórios;
Competências Comportamentais: Gerenciamento de reclamações e inconformidades, suporte ao time de vendas e logística, administração de cadastro de clientes.
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**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira - 08:00 ás 17:00 - 01:00 de intervalo
**Benefícios**
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Ajuda de custo;
Plano saúde
Seguro de Vida.