Segurar a limpeza e a organização do seu setor na abertura e término do turno e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja quando solicitado pela Liderança.•Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.•Garantir o relacionamento com o cliente de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos, a fim de contribuir para o aumento de TCs da loja.•Contribuir para a lucratividade da loja, através das vendas qualificadas e vendas sugestivas ao cliente.•Assegurar o menor índice de reclamação através do bom atendimento e garantindo a qualidade do produto entregue ao cliente, informando a Liderança sobre possíveis irregularidades.•Assegurar o abastecimento do aparador durante o turno para que os produtos e utensílios estejam em quantidade adequada, garantindo a preparação e a montagem diária do setor e a agilidade no atendimento ao cliente.•Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos.•Contribuir com todos os setores quando solicitado pela Liderança a fim de garantir a boa operação da loja.Número de vagas: 4Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / GarçomNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência