DESCRIÇÃO DA VAGA - Elaborar relatório de ocorrências detalhadamente, quando necessário, contendo, data, horário, local pessoas e objetos envolvidos, testemunhas; - Zelar pelo patrimônio do cliente e da empresa; - Informar as ocorrências ao superior imediatamente, quando da sua ocorrência, caso não consiga no primeiro momento, utilizar os canais de comunicação da empresa, WhatsApp, tel., ou e-mail da empresa, dando ciência ao cliente ao cliente; - Controlar e registrar entrada e saída de pessoas, veículos e materiais, prestadores de serviços, fornecedores; - Cumprir com os procedimentos da ISO 9001 e os requeridos pelo cliente; - Atendimento ao público interno e externo no local ou via telefone, realizando a triagem e os devidos encaminhamentos mediante a devida identificação, de forma cordial; - Controlar o movimento de pessoal nas áreas sob sua responsabilidade; - Conduzir e monitorar prestadores de serviços (caso haja outro colaborador no mesmo local) para que não haja abandono de posto; - Executar as atividades solicitadas pelo empregador de acordo com sua função/cargo; - Alertar o empregador sobre riscos, falhas ou comportamentos que possam prejudicar/ afetar o bom andamento do serviço; - Caso fornecido, fazer uso correto do uniforme de trabalho durante sua jornada de trabalho; - Conhecer e fiscalizar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança do estabelecimento; - Conhecer e cumprir as políticas, normas e procedimentos criados pelo empregador; - Cumprir o horário de trabalho previsto e realizar as marcações de ponto (entrada/intervalo/saída); - Orientar os visitantes/fornecedores/prestadores de serviços, sobre onde desejam ir.
REQUISITOS DA VAGA - Mínimo ensino fundamental completo; - Mínimo de 06 meses na área de atendimento ao público ou curso na área de portaria/controlador de acesso e recepção.
BENEFÍCIOS DA VAGA VR Cesta básica Vale transporte Prêmio de assiduidade R$ 300,00 INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT