Job description
Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!
Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil (ah! E também no Paraguai e Uruguai), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil.
Aqui valorizamos qualidades como ser legal com o próximo, disposição para assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho!
Se identificou com a gente? Então dê uma olhada nos requisitos para a vaga.
Main responsibilities
* Gestão, acompanhamento e direcionamento de toda operação da loja;
* Manter os processos de 5S;
* Acompanhar indicadores (faturamento, recebimento, manutenção, inadimplência);
* Venda receptiva (balcão);
* Gerenciamento de rotinas do trabalho (roteiro de vendas, logística, manutenção e limpeza);
* Rotinas administrativas;
* Compras.
Requirements and skills
* Desejável - Ensino Superior em Administração, Engenharia da Produção ou áreas correlatas;
* Habilitação AB;
* Experiência com gestão de pessoas e gerenciamento de resultados;
* Capacidade de administração de equipe;
* Capacidade de administrar processos operacionais;
* Condução/motivação de equipe para atingimento de metas;
* Boa comunicação com habilidade em vendas e atendimento ao público.
#J-18808-Ljbffr