O que você precisa ter:
* Ensino Superior Completo;
* Conhecimento no Pacote Office Avançado;
* Experiência comprovada anterior na função;
* Experiência em Liderança.
Tarefas da Função:
* Planejar e controlar as atividades e processos da oficina, logística e assistência técnica;
* Mantemos o parque de equipamentos disponível para locação seguindo os padrões técnicos e de qualidade;
* Garantir que a rotina da área de operações aconteça conforme os procedimentos definidos pela empresa, acompanhando a execução das atividades;
* Realizar inventário dos equipamentos e acessórios disponíveis e em manutenção, confrontando a listagem do sistema com a contagem física dos equipamentos, com a finalidade de validar as informações;
* Acompanhar o registro de multas de trânsito, manutenção e abastecimento dos veículos da frota leve e tomar as devidas providências;
* Rolar a ronda ambiental na filial, garantindo a organização e segurança do ambiente de trabalho, bem como realizar o trabalho constante de conscientização dos colaboradores quanto às exigências ambientais e responsabilidade de todos na manutenção do ambiente seguro.
* Reduzir os custos operacionais, taxa de manutenção, liberar os equipamentos respeitando o prazo máximo de acordo com a complexidade;
* Analisar os resultados da área, visando tomar ações que garantam a entrega das metas da filial.