MISSÃO DO CARGO Responsável pela preparação da área de vendas de modo atrativo e com produtos de qualidade, visando a excelência no atendimento aos clientes da loja e bandeira da região em que atua, conforme os padrões estabelecidos pela empresa.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Contribuir com a excelência no atendimento ao cliente, por meio do atendimento e auxílio quanto as suas necessidades;
- Contribuir com a qualidade dos produtos, através do armazenamento adequado, limpeza, higienização, precificação, organização nos balcões e câmaras frias, e seguindo as normas dos órgãos regulamentadores (Vigilância Sanitária, entre outros);
- Contribuir para a redução dos índices de perdas, por meio de balanços rotativos e inventários, descarte correto de produtos, controle nas datas de validade e temperaturas, e produção compatível com a previsão de venda diária;
- Contribuir com o cumprimento das metas de vendas, por meio da organização, abastecimento e precificação dos produtos na área de vendas e através de uma exposição atrativa;
- Contribuir com a segurança no trabalho, por meio da utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) conforme procedimentos.
- Organizar e abastecer gôndolas de produtos, retirar mercadorias do estoque.
- Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio de solicitação à equipe de manutenção e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis; COMPER SÃO FRANCISCO - Rua 13 de Maio, 4587 Bairro: São Francisco.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
- EMPRESTIMO(DEPOIS 1 ANO)
- SUPORTE SOCIAL
- PLANO ODONTOLOGICO
- VT
- SEGURO DE VIDA
- REFEIÇÃO NO LOCAL