**Atribuições**:
Atribuições: Realizar faturamento e orçamento para clientes, que são hospitais e convênios.
**Requisitos**
Requisitos necessários:
- Experiência anterior em hospital, convênio de saúde ou fornecedor de material hospitalar;
- Experiência com OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais): Autorizações, emissão de orçamentos, auditoria de contas, faturamento;
- Conhecimento em plataformas digitais de convênios hospitalares;
- Possuir fácil acesso até a empresa (Bairro Menino Deus - Porto Alegre).Informações adicionais:
- Contratação CLT;
- Vaga presencial;
- Horário de trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h com 1h de intervalo para o almoço;
- Remuneração inicial de R$ 2.300,00 + Benefícios;
- Benefícios: VR (R$ 22,00 por dia), VT ou Auxílio-gasolina, Plano de saúde Unimed, Auxílio-Educação.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar
**Benefícios**
Salário R$ 2.300,00 + Benefícios
Benefícios: VR (R$ 22,00 por dia), VT ou Auxílio-gasolina, Plano de saúde Unimed, Auxílio-Educação.
Ensino Médio