A Rooftop é uma proptech, fundada em Maio de 2020, que oferece uma solução única para o mercado: o HomeCash, feito para apoiar pessoas que não tiveram um passado financeiro perfeito, mas querem ter um futuro promissor.
O Programa consiste na conversão temporária do proprietário em locatário com a possibilidade de recompra por um valor pré-acordado em contrato.
Trabalhamos para que os nossos clientes possam renovar as suas esperanças, quitando dívidas ou realizando novos investimentos, afinal, manter portas abertas faz toda a diferença.
Para a gente, recomeços são possíveis quando temos tranquilidade para seguir com os nossos planos de vida.
Somos pioneiros em oferecer soluções imobiliárias para quem precisa transformar seu imóvel em capital.
O HomeCash proporciona que nossos clientes sigam em frente por meio de uma tomada de decisão segura e alinhada com seu futuro.
Rooftop é a única empresa no mercado em que especialistas jurídicos e financeiros te apoiam em todo o processo de transformar seu imóvel em capital financeiro, oferecendo transparência e parceria.
Escolhemos caminhar ao lado das pessoas.
Escolhemos enxergar além da sua conta bancária.
Juntos, criamos novos caminhos para o seu futuro.
Porque nosso compromisso é com seu recomeço.
Prazer, somos Rooftop !
Rooftop na Mídia:
Terra
InfoMoney
Suno
Seu Dinheiro
Estadão
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos um(a) Analista Financeiro Pleno para ser o braço direito do CFO, assumindo as demandas mais analíticas e estratégicas da área financeira.
Este(a) profissional será uma peça-chave no relacionamento com investidores, na geração de relatórios financeiros avançados e na gestão de indicadores para apoiar a tomada de decisão.
O seu dia a dia:
- Conduzir análises financeiras profundas e consolidadas para suportar decisões estratégicas.
- Desenvolver e aprimorar relatórios de FP&A, alinhando-os aos objetivos da empresa.
- Gerir o fluxo de caixa e criar projeções financeiras e gerenciais para investidores, fundos imobiliários e outros stakeholders.
- Apoiar no planejamento orçamentário e no acompanhamento de desvios (Budget x Realizado).
- Auxiliar na relação com investidores.
- Monitorar a performance dos ativos imobiliários, incluindo análises relacionadas a investimentos e viabilidade financeira.
- Gerir KPIs financeiros, identificando oportunidades de otimização e redução de custos.Garantir a integração dos processos financeiros com os sistemas e áreas correlatas.
**Requisitos e qualificações**
Técnico:
- Formação desejável em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira, e áreas correlatas
- Vivência prévia com atividades administrativas e financeiras Conhecimento em Excel / Google Sheets (modelagem financeira, análise de dados, automação, etc.)
Comportamental:
Buscamos em todos os nossos profissionais: inteligência, integridade, boa comunicação, energia e muita coragem !
Além disso...
- Pensamento estratégico e visão analítica aguçada
- Perfil com atenção a detalhes, alto senso de urgência e organizado (gestão de tempo) para lidar com múltiplas demandas simultaneamente
- Domínio da comunicação escrita e verbal e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com o CFO e demais stakeholders
- Postura proativa e autônoma para absorver conhecimentos sobre o nosso negócio e resolver problemas de forma eficiente.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Saúde & Bem-Estar: oferecemos o benefício da Sami, focada no cuidado preventivo e que conta com um time de saúde exclusivo para cada colaborador.
Além da rede credenciada completa de hospitais, clínicas e laboratórios, existe a parceria com o Gympass e o ZenKlub.
Temos também o seguro de vida em grupo (MetLife) para todos.
- Caju:
- Alimentação: R$30,00 por dia útil
- Mobilidade: valor definido conforme necessidade do deslocamento
- Cultura e Educação: R$100,00 / mês
Modelo e Local de Trabalho:
- Modelo de Trabalho: 100% presencial
- Horário de Trabalho: 09hr às 18hr
- Local de Trabalho: Rua Dr. Geraldo Campos Moreira, 375 - Brooklin Novo - São Paulo, SP (08 minutos andando da estação de trem Berrini - linha esmeralda)
A BEYOND HR é uma spin-off que herda uma operação contínua de 32 anos de Recrutamento & Seleção de Talentos.
Conduzimos projetos Executive Search de C-Level e contratações de Alta e Média Gerência, Engenheiros e Especialistas.
Temos um histórico de + 1.000 contratações e + 60 clientes ativos.
Entendemos que cada profissional tem propósitos únicos de carreira e cada cliente tem suas necessidades.
Para retribuir a confiança que eles depositam em nossos serviços, comprometemo-nos a oferecer a melhor experiência com a BEYOND HR: obsessão pela qualidade, pessoalidade, respeito e especiais atenções.
Muito obrigado pelo seu interesse em nossos projetos !
Desejamos sucesso e que as oportunidades de trabalho em nossos clientes sejam passos tremendos em sua promissora carreira !