Resumo das atividades:Atendimento a chamados de Telecom (abertura de chamados técnicos, relatar e resolver casos de manutenção, atendimento de solicitações feitas pelos clientes internos);Controle de inventários de recursos de telecom (verificaçao de quais aparelhos estão disponíveis, identificar o melhor tipo de monitoramento para cada um dos serviços, minimizar o risco de ocorrências de problemas e defeitos;Assegurar o bom funcionamento dos serviços de telefonia e internet;Controle de sistema MDM (gerenciamento de dispositivos móveis - smartphones, tablets e laptops);Interação com Gestores e Colaboradores para solução de problemas (oferecer suporte e sanar dúvidas a respeito dos serviços e recursos de telecomunicações);Demais atividades inerentes a área (instalar, testar, solicitar manutenções preventivas e corretivas de sistemas de telecomunicações, reparar equipamentos e prestar assistência técnica a clientes internos).
Analista Telecom - Retiro1- Vale-refeição 27,80
- Vale-transporte
- Assistência Médica após seis meses
Requisitos: Experiências e qualificações:
- Já ter trabalhado como analista de suporte ou help desk será considerado um diferencial.
- Conhecimento em Telecom.
- Excel (intermediário a avançado).