Na Adeste, não apenas fazemos o que ninguém mais faz, mas também vemos valor onde outros não veem.
Nossa jornada começou há 70 anos, na Europa, quando a amizade entre Anton Kratschmer e Franz Kienast deu origem à nossa primeira empresa.
Desde então, expandimos nossos horizontes até o Brasil, tornando-nos líderes e referência nos segmentos de Food, Health e Animal Nutrition .
Com oito sites produtivos no Brasil, um centro de distribuição estratégico e uma unidade no Paraguai, alcançamos mais de 40 países ao redor do mundo, fornecendo medicamentos e alimentos de qualidade para ajudar a sociedade a prosperar.
/n O que iremos avaliar?
Ensino Superior Completo em Engenharia de Alimentos ou áreas correlatas; Experiência com venda B2B: ingredientes, aditivos, corantes e condimento Disponibilidade para viagens nacionais; /n Quais serão as responsabilidades e desafios?
Realizar a venda técnica de soluções para a indústria alimentícia nas áreas de lácteos e cárneos (ingredientes, aditivos, corantes e condimentos), através da identificação de oportunidades, desenvolvimento e fidelização de clientes, bem como expansão, garantindo os resultados e metas previamente estabelecidos.
Atendimento de clientes de alta e média complexidade e grande/médio potencial de prospecção; Administrar carteira de clientes e conduzir as negociações com os clientes conforme diretrizes comerciais, para atingir as metas e retenção de clientes.
Prospectar novos clientes, através da pesquisa de mercado e levantamento da área de gestão comercial, realizando visitas e registros no CRM, para trazer novas oportunidades de negócio.
Identificar oportunidades de projetos junto aos clientes; Realizar a gestão de oportunidades referente a sua respectiva carteira; Promover as reuniões de briefing, alinhando as demandas com a área técnica e comercial, para encaminhar a oportunidade e desenvolvimento da proposta de solução ao produto do cliente.
Realizar testes nos clientes para aprovação das soluções comercializadas pela empresa.
Organizar e executar o roteiro de visitas, montando um cronograma prévio aprovado pelo gestor, para cumprir o planejamento e metas estabelecidas.
Negociar preços e condições conforme tabela comercial; Participar das feiras do segmento de aditivos, através de visitas a eventos e feiras deste segmento, para entender as tendências de mercado, buscar novas oportunidades de negócio, mapear a concorrência e aumentar o network corporativo.
Participar das reuniões comerciais, conforme programação da área, para alinhamento das estratégias e execução do plano de contas.
Solicitar amostras a área técnico-comercial, acompanhando o envio aos clientes, para que sejam realizados testes de aplicação; Monitorar e acompanhar ações e práticas do mercado e concorrência; Acompanhar os indicadores de performance de vendas, verificando o demonstrativo de objetivos x resultados alcançados e estabelecendo planos de ações, para garantir o atingimento das metas.