Sobre o contratante:Clínica médica com sede em Botucatu. Responsabilidades:Promover atendimento personalizado ao cliente, assegurando a experiência positiva na clínica. Realizar agendamentos. reagendamentos e confirmações de consultas. Enviar solicitação de exames via Whatsapp ou contato telefônico para o paciente. Planilhar diariamente os leads recebidos via Whatsapp e fornecer feedback para equipe de tráfego pago. Manter contato com pacientes já atendidos, assegurando a continuidade do tratamento. Apresentar e vender programas de acompanhamentos aos pacientes. Suporte aos pacientes via contato WhatsApp no dia posterior a consulta, assim como o envio do link para avaliação no Google. Enviar notas fiscais quando solicitado. Cuidar da agenda da médica, organizando, programando compromissos, reuniões e tarefas diárias. Controlar estoque de materiais do consultório, mantendo os materiais sempre em estoque. Solicitar orçamentos equipamentos e matérias. Garantir o perfeito funcionamento da clínica. Requisitos:Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Domínio do Pacote Office. Excel. vivência em sistemas operacionais e em CRM. Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em vendas de serviços será considerado diferencial. Vivência em gestão de clínica médica e atendimento concierge. Residir em Botucatu. Ser hábil ao comunicar-se e construir relacionamentos, gostar do contato com pessoas, proativo e organizado completam o perfil. Remuneração e Benefícios:O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + comissão atrelada a metas + Vale Alimentação + Vale Transporte.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de atendimento
Empresa:
Kaidara
Empresa do ramo de recrutamento e seleção, ajudando as empresas na recolocação de pessoal.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)