Descrição detalhada:
- Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente.
Contata com a área de Logística ou Representantes, atualiza as informações e notifica o cliente.
- Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e registra eventuais divergências para apreciação e providencias pelo superior.
- Procede à reativação de clientes inativos, mediante orientações do superior, atualizando o cadastro no sistema informatizado da empresa disponibilizando-o para novos pedidos.
- Dá suporte à equipe de Vendas atualizando-a sobre o andamento dos pedidos, pendencias, ocorrências, etc.
visando a adequada informação aos clientes.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.541,22 - R$1.852,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Departamento Pessoal (preferencial)