Descrição da Vaga:Estamos buscando um Técnico de Serviços de Suporte em 2° Nível para fazer parte da nossa equipe, oferecendo suporte técnico excepcional aos usuários e equipamentos de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Se você é apaixonado por resolver problemas, possui habilidades técnicas sólidas e está comprometido em oferecer um serviço de qualidade, esta é a oportunidade ideal para você.Responsabilidades:
- Prestar suporte técnico presencial e remoto a equipamentos e usuários de soluções de TIC;
- Realizar rotinas periódicas de manutenção e assistência técnica;
- Orientar e esclarecer dúvidas dos usuários;
- Registrar, analisar e diagnosticar solicitações de usuários internos;
- Atender e solucionar problemas relacionados a ambientes Windows e Linux;
- Lidar com softwares como Microsoft Office, LibreOffice, MS-Outlook e navegadores;
- Contribuir para a excelência no suporte técnico e satisfação do cliente.
Técnico de Suporte N2 - Presencial1Vale Alimentação e Refeição;
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio;
Requisitos: Experiências e qualificações:
- Ensino Médio Completo comprovado por certificado/diploma.
- Experiência sólida em suporte técnico em informática em ambiente Windows, Linux, Microsoft Office, LibreOffice, softwares de correio eletrônico e navegadores.