Sobre a oportunidade:Nosso cliente é uma empresa consolidada, estando há mais de 30 anos no segmento de fabricação e vendas de revestimentos e texturas premium, utilizando tecnologias únicas e exclusivas para criar os seus produtos para compor projetos de arquitetura e decoração de alto padrão. Atualmente passam por um momento de forte crescimento, e por isso estamos em busca de uma pessoa altamente qualificada para ocupar a posição de Gerente de Marketing.ATENÇÃO!Trabalho presencial em São Paulo, SP (Bairro da Vila Madalena)Responsabilidades:Estruturar e desenvolver toda a área de marketing da empresa;Criar e implementar estratégias de marketing digital e offline, incluindo a automação de processos e um novo site institucional;Coordenar e executar campanhas de mídia on e off-line, com foco na construção da marca e geração de demanda;Planejar e gerenciar a participação em eventos do setor (nacionais e internacionais), incluindo feiras, eventos de lançamento e ações de relacionamento;Estruturar o pitch de vendas em parceria com o time comercial, garantindo alinhamento e eficiência nas abordagens;Desenvolver e implementar estratégias promocionais e de trade marketing, alinhadas com a área Comercial;Coordenar atividades de merchandising e amostras para todos os canais da empresa;Criar e gerenciar programas de relacionamento com clientes e parceiros estratégicos;Definir e acompanhar métricas de desempenho, garantindo a análise de retorno sobre investimento (ROI) das ações de marketing;Gerenciar o orçamento da área de marketing, garantindo eficiência e maximização dos recursos;Acompanhar tendências do mercado de revestimentos e arquitetura, buscando inovação e crescimento para a marca.Precisamos de alguém com:Experiência comprovada na área de marketing, preferencialmente no setor de revestimentos, arquitetura ou construção civil;Conhecimento e experiência na estruturação de estratégias de marketing offline e digital, com forte ênfase na automação de processos;Perfil analítico e estratégico, com habilidades para estruturar um departamento do zero e apresentar soluções inovadoras;Capacidade de gerenciar e executar eventos, feiras e ações promocionais;Habilidade para coordenar atividades de trade marketing e merchandising;Conhecimento em gestão orçamentária e capacidade de otimizar recursos;Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipe, alinhado com áreas estratégicas como comercial e vendas;Perfil autônomo, dinâmico e com alta capacidade de entrega e adaptação a um ambiente de crescimento acelerado;Formação acadêmica completa.Diferenciais:Experiência com ferramentas como Zendesk e plataformas de automação de marketing;Vivência em empresas de crescimento acelerado e estruturação de áreas de marketing;Experiência na coordenação de eventos de grande porte e planejamento estratégico de feiras e ativações de marca;Interesse e capacidade de aprendizado em estratégias de marketing digital de forma massiva e automatizada;Experiência na formação e gestão de equipes.O que esperamos de você:Comunicação estruturada baseada em fatos e dados;Pragmatismo para resolução de problemas;Perfil colaborativo para apoiar o time na construção de soluções;Familiaridade com metodologias ágeis;Indignação construtiva;Liderança inspiradora e por influência.Remuneração e Benefícios:Modelo de contrato CLT;Remuneração variável conforme atingimento de metas;Benefícios.
#J-18808-Ljbffr