Estamos em busca de uma pessoa Key Account Manager Entreprise (R$1bi+ faturamento) para atuar com nossos clientes Enterprise na MeetRox. A pessoa candidata ideal será responsável por gerenciar e fortalecer relacionamentos estratégicos com grandes clientes, garantindo uma experiência excepcional e contribuindo para o crescimento contínuo de nossa plataforma, utilizada por milhares de vendedores e pós-vendedores, que já processou mais de 1 milhão de ligações de vendas.No que você irá trabalharGerenciar os clientes Enterprise da MeetRox, além de expandir a base de usuário dentro desses clientes, por meio de estratégias de upselling e cross-selling;Estabelecer e nutrir relacionamentos estratégicos de longo prazo com clientes de grande porte, assegurando uma comunicação próxima e personalizada, alinhamento de expectativas e soluções que promovam a confiança mútua e sucesso compartilhado;Desenvolver e implementar estratégias de engajamento, como por exemplo, o aumento da adoção de funcionalidades chave da plataforma;Realizar reuniões presenciais com clientes, além de suportar toda a comunicação e negociações de maneira remota;Atuar como consultor(a) estratégico(a) para os clientes, garantindo o sucesso e a satisfação com as soluções da MeetRox, desde a implementação até ações específicas;Trabalhar em conjunto com as equipes internas (suporte, produto, vendas) para entregar soluções de alto impacto, garantindo que cada cliente se torne case de sucesso.O que buscamosExperiência consolidada em gerenciamento de contas Enterprise, com foco em desenvolvimento de negócios e relacionamento de longo prazo;Residência em São Paulo e disponibilidade para reuniões presenciais com clientes;Disponibilidade para viagens para encontros trimestrais com o time, eventos e reuniões com clientes;Excelente comunicação verbal e escrita (síncrona e assíncrona), com forte capacidade de negociação e solução de problemas;Inglês fluente/avançado, com capacidade de conduzir reuniões com clientes e outros stakeholders;Proatividade e capacidade de tomar decisões estratégicas baseadas nas necessidades do cliente;Capacidade de gerir múltiplos projetos e prioridades simultaneamente, com foco em resultados.São diferenciaisEspanhol fluente/avançado, com capacidade de conduzir reuniões com clientes e outros stakeholders;Experiência prévia em empresas de tecnologia ou SaaS B2B;Habilidade em trabalhar em ambientes dinâmicos e de alto crescimento, como startups.Você trabalhará diretamente com o COO em um time pequeno e extremamente competente. Procuramos uma pessoa do bem, que valorize a criação de sistemas impactantes, sinta orgulho do que constrói e goste de colaborar, aprender e ensinar. Adoramos tecnologia, mas acreditamos que ela existe para servir as pessoas. Se você quer fazer parte da construção de uma startup em um ambiente com muita oportunidade de crescimento e aprendizado, queremos falar com você.
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