Principais Responsabilidades:
1. Escuta e analisa as chamadas realizadas pelos operadores de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.
2. Com base na análise das chamadas, o monitor de atendimento center fornece feedback aos assistentes, destacando pontos fortes e áreas que precisam de melhoria. O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa.
3. Responsável por conduzir treinamentos e sessões de capacitação para os assistentes com o objetivo de melhorar suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente.
4. Acompanha e analisa as métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento, tempo de espera, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente. Com base nessas métricas, o monitor identifica áreas de melhoria e desenvolve estratégias para otimizar o desempenho da equipe.
5. Mantém registros e relatórios detalhados das avaliações de chamadas, feedback fornecido aos operadores e métricas de desempenho. Esses registros são essenciais para acompanhar o progresso da equipe e identificar tendências e oportunidades de melhoria.
6. Participará de reuniões com clientes em momentos oportunos para falar dos indicadores.
7. Realização de Call-back, identificar os clientes detratores, fazer análise da situação e dar um retorno ativo para o cliente.
8. Desempenhará um papel crítico na garantia da qualidade do atendimento ao cliente e no aprimoramento do desempenho da equipe. Sua atenção aos detalhes, habilidades analíticas e capacidade de fornecer feedback construtivo são essenciais para o sucesso do departamento de atendimento ao cliente.
9. Conduzir reuniões com áreas internas e clientes para mapeamento de melhorias e necessidades referentes à disponibilidade da frota.
10. Realizar análise de dados e identificar insights que gerem resultado para o cliente.
11. Preparar apresentações gerenciais de entrega de resultados.
12. Mapear processos e identificar oportunidades de melhoria.
13. Propor iniciativas que otimizem as etapas da jornada de manutenção do cliente.
Requisitos:
1. Ensino Médio Completo, desejável superior em andamento.
2. Conhecimento intermediário/avançado em Excel e apresentações em PowerPoint.
3. Conhecimento de ferramentas de melhoria contínua: Lean Manufacturing e Six Sigma.
4. Facilidade em trabalhar com metodologias ágeis.
5. Capacidade analítica, comunicação clara e orientação a resultados.
6. Já ter atuado com monitoria de ligações ou gestão técnica de equipes será considerado um diferencial.
Modelo de trabalho: Híbrido
Local de Trabalho: Campo Bom.
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