Conhecimento, Experiência e Formação:- Ensino médio completo;- Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário);- Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente; (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial;- Conhecimentos de matemática básica.Descrição do perfil:Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente. (Contato receptivo ou através de plataformas especificas) .Responsável por recepcionar, tratar, solucionar e comunicar o cliente (contato Ativo e/ou por e-mail e aplicativo de mensagens).Principais Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente, com intuito de mudar a percepção do reclamante para uma garantia na nota de satisfação;- Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz;- Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade garantindo o entendimento de clientes(externos/ internos;- Garantir aderência (cumprimento de metas) aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas;- Atuar com ferramentas (Técnicas e cadastrais) e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações.- Atuar com as áreas internas através de aplicativo de mensagens, e-mail e telefone para resolução do problema do cliente.