Atendimento e Suporte Técnico - Presencial em Balneário Camboriú - SC
Oportunidade para trabalhar com atendimento e suporte técnico ao cliente - Vaga somente presencial em Balneário Camboriú - SC.
Estamos em busca de um profissional que esteja pronto para agir rápido, nos ajude a potencializar resultados de pessoas e empresas e que esteja disposto a se desafiar e crescer junto conosco.
Sua responsabilidade nessa função:
1. Prestar atendimento e suporte técnico ao cliente;
2. Analisar demandas identificando a melhor forma de orientar;
3. Propor alternativas a fim de promover solução ao cliente;
4. Atuar para resolução da demanda do cliente;
5. Retornar ao cliente com o andamento da demanda;
6. Sugerir e colaborar com melhorias na documentação do produto.
As habilidades que consideramos necessárias:
1. Atendimento ao cliente;
2. Domínio do pacote office;
3. Ter muita energia, ser muito comunicativo e proativo;
4. Ótima comunicação escrita e verbal;
5. Ser organizado;
6. Cursando ou concluído curso superior em Sistemas de Informação, Cursos técnicos de TI ou áreas afins.
As habilidades que serão um diferencial:
1. Conhecimento de Inglês e/ou Espanhol;
2. Experiência anterior em suporte técnico de TI;
3. Conhecimento em Azure e Windows Server;
4. Conhecimento em banco de dados, preferencialmente SQL Server e Mongo DB.
#J-18808-Ljbffr