Missão do Cargo:
Planejar, implementar e monitorar estratégias que promovam a marca ACIF, assim como as soluções do portfólio de produtos, informando e engajando os associados e empreendedores da comunidade empresarial em geral, nos eixos de atuação da Associação Empresarial de Florianópolis, contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais. Será responsável por conectar a marca aos públicos e partes interessadas, utilizando ferramentas de marketing e nossos canais de comunicação para transmitir mensagens consistentes, relevantes e impactantes.
Responsabilidades e atribuições
* Planejamento, execução e monitoramento das campanhas de marketing digital e mídia offline (TV, Rádio e Mídia Externa), incluindo estratégia de inbound marketing e anúncios pagos (Metas ads e Google ads), com visão 360.
* Criar calendário de conteúdo para as redes sociais com a definição das linhas editoriais.
* Planejamento, execução e monitoramento de campanhas de aquisição de novos associados.
* Criar estratégias de branding para fortalecer a imagem da marca.
* Planejar e executar ações de endomarketing para engajar colaboradores, assim como ajudar a promover eventos corporativos.
* Analisar o público-alvo e criar personas para personalizar a comunicação.
* Realizar pesquisas de mercado para entender concorrência, tendências e comportamento do consumidor.
* Garantir a consistência da identidade visual e verbal da marca em todos os canais.
* Monitorar e gerenciar as redes sociais e demais canais digitais de comunicação.
* Analisar o impacto das campanhas e ações, identificando oportunidades de melhoria.
* Acompanhar e analisar métricas como engajamento, tráfego, conversões e elaborar relatórios de report.
* Utilizar ferramentas como Google Analytics, Reportei e/ou similares para coleta e análise de dados.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Comunicação, Marketing ou áreas afins (Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Marketing Digital).
* Experiência com planejamento estratégico de campanhas, Marketing Digital, Marketing de Conteúdo e Mídia Offline.
* Experiência com Facebook, Instagram, Threads, Tik Tok, X (Twitter), Youtube, LinkedIn e Google Meu Negócio.
* Experiência com Meta Business Suite, Meta ads e Google ads.
* Conhecimento em práticas de SEO.
* Google Workspace, Analytics, Reportei, Canva/PowerPoint e Excel.
* Experiência com ferramentas de gestão de tarefas como Trello.
* Técnicas de Negociação.
Informações adicionais
O que oferecemos?
Vale alimentação e/ou refeição.
Plano de saúde e plano odontológico.
Auxílio Creche (para filhos menores de 6 anos).
Vale Transporte.
Seguro de Vida em Grupo.
Ginástica Laboral.
Day Off no mês aniversário.
Frutas.
Prêmio por metas atingidas.
Biblioteca e muito mais!
Etapas do processo
1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Teste de Perfil
3. Etapa 3: Entrevista
4. Etapa 4: Contratação
#J-18808-Ljbffr